top of page
RESPONSABILIDADE SOCIAL

FAZENDO AS EMPRESSAS VERDES

Vamos falar sobre sustentabilidade

 

Não é precisamente algo ambiental, ou exclusivamente algo econômico. Ambos são, porque os conceitos andam de mãos dadas. A sustentabilidade tem a ver com o atendimento das necessidades atuais, sem comprometer das gerações futuras. Para que as empresas continuem sendo rentáveis ao longo do tempo, devem considerar que precisam de clientes com capacidades para consumir e um ambiente com capacidade para fornecer recursos.

 

É por isso que, hoje, as empresas investem para garantir a sustentabilidade de seus ambientes. É um investimento, uma vitória em que cada parte está alinhada ao mesmo objetivo. É fazer parte de um pensamento atual novo, mais verde e mais legal.

 

O novo mundo não aceita poluição, não aceita olhar para o outro lado, não continua girando sem que ninguém faça nada sobre isso. O novo mundo pertence aos bravos, que defendem no que eles acreditam.

 

Convidamos as empresas do novo mundo a realizar suas aspirações com o Canto Vivo.

Conecte-se com suas comunidades

Melhore sua imagem positiva com os clientes

Assegura o crescimento econômico, social e ambiental

Explore as oportunidades que surgem de projetos inovadores

Envíe a mensagem e comencemos trabalhar num projeto juntos

Nome *

Email *

Assunto

Mensagem

Obrigado! Mensagem enviada.

Logo marca Canto Vivo, a ONG ambientalista do Brasil para reflorestamento da Mata Atlatica. É um instituto para millennials que nao ficam sentados esperando que o mundo mude, é para os que lutam pela natureza e faz a Revolução verde com açoes sustentaveis e responsaveis com o planeta e a natureza
bottom of page