top of page

Canto Vivo realiza Feirinha de Trocas em prol do projeto Canto Animal


O Instituto Canto Vivo e o Projeto Canto Animal promovem uma Feirinha de Trocas neste sábado, 27, das 14h às 17h no Calçadão da Praia Formosa, em Aracaju (SE). No evento, cinco peças de objetos usados podem ser trocados por uma muda de planta.

Serão aceitos roupas, objetos de decoração, livros, entre outros, desde estejam em bom estado de conservação. O objetivo é reunir peças que possam ser vendidas em um bazar organizado pelo Canto Animal, um projeto que reúne ações de conscientização acerca da vida animal, feirinhas de adoção responsável e eventos de apoio a protetores individuais.

Em 2019, o Canto Vivo, e parceiros, têm como projeto inaugurar a Clínica Veterinária Canto Animal para oferecer acesso facilitado a serviços como castração, vacinação e vermifugação para cães e gatos da população de baixa renda do Santa Maria e adjacências. A oferta de serviços veterinários a preços populares contribui para diminuir a incidência do abandono de animais e reduzir a proliferação de doenças na comunidade.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page