top of page

Canto Vivo inaugura ecoloja em São Paulo


O Instituto Canto Vivo vai inaugurar uma loja pop-up no Shopping West Plaza, em São Paulo (SP) no dia 4 de junho. No stand, poderão ser encontradas mudas de plantas frutíferas, ornamentais, comestíveis e hortaliças, além de cactos, suculentas, flores e brindes ecológicos.

Acessíveis, os vegetais custam a partir de R$ 3. A loja ficará localizada no 2º pavimento, bloco B, em frente à C&A. Os valores arrecadados na loja são revertidos para a manutenção do Canto Vivo e dos projetos desenvolvidos.

Canto Vivo

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), fundada em 2001 pelos ativistas ambientais Albino Neto e Cristiane Nogueira em Aracaju (SE). A ONG tem a missão social de semear de forma revolucionária e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa.

Números

A Canto Vivo já plantou mais de 1 milhão de mudas, distribuiu mais de 400 mil sementes e fez 915 intervenções ambientais e ministrou 200 palestras. As ações já beneficiaram 21 estados brasileiros.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page