top of page

Meu Papagaio e Instituto Canto Vivo realizam Ação Solidária do Dia das Crianças


crianças jogando futbol

Por Fernando Moreira

No próximo domingo, 12 de outubro, é o dia das crianças. O Movimento Meu Papagaio em Parceria com o Instituto Canto Vivo realizará a Ação Solidária 2014, com a doação de brinquedos a crianças carentes da Comunidade Pantanal do Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. Para que essa ação se concretize, o Meu Papagaio e o Canto Vivo estão realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas, alimentos e recursos financeiros.

No dia 12, além da distribuição dos presentes para a criançada, também serão realizadas atividades educativas com jogos, brincadeiras e um lanche para completar o dia.

Nessa data tão especial, nada melhor do que doar, fabricar sorrisos e transformar o dia de uma criança. A doação de brinquedos pode ser feita em uma das lojas do Rei da Coxinha, nos seguintes endereços: Centro, Rua Capela, nº 20, próximo a Franci-Color / Farolândia, Av. Murilo Dantas, ao lado da copiadora Tiradentes/ Siqueira Campos, Praça Dom José Thomaz, em frente ao IDFG/ Atalaia, Av. Rotary, nº 147, próximo ao banco do BANESE.

Também é possível contribuir com doação em dinheiro, que servirá para custeio da alimentação oferecida às crianças, através da conta C.C.: 21.141-9 / Ag.:3546-7 Banco do Brasil - Amanda N. Reis. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 9847-4515 / 9888-1506 / 9815-5409.

O Meu Papagaio é um movimento popular que busca o incentivo da participação direta da sociedade no processo de reforma social/política do país, com a finalidade de construir uma realidade mais democrática.

O Instituto Canto Vivo é uma organização sem fins lucrativos que existe há dez anos. Sua missão é revolucionar a forma de pensar o meio ambiente, ao qual está associada a qualidade de vida e inclusão social. O instituto promove projetos educacionais e ambientais voltados à preservação e recuperação da Mata Atlântica.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page