top of page

Canto Vivo realiza Feira de Livros e reverte verba para clínica veterinária popular no Santa Maria,


No último dia 5 de janeiro, o Instituto Canto Vivo promoveu mais uma Feira de Livros, no Parque da Sementeira, em Aracaju (SE). Desta vez, a verba arrecadada foi destinada à Clínica Veterinária Popular Canto Animal, um projeto social da ONG que dará assistência à cães e gatos de moradores de baixa renda do bairro Santa Maria.

Frequentemente, o Canto Vivo realiza feiras e bazares e reverte a verba para projetos ambientais, educacionais ou de castração de animais. Os livros, frutos de arrecadações, custam a partir de R$2.

Clínica Veterinária Popular

Até o fim do primeiro trimestre deste ano, o Canto Vivo tem como projeto inaugurar uma clínica veterinária popular e colaborativa no Santa Maria, com o apoio de parceiros. O intuito é que a população de baixa renda do bairro e adjacências possam garantir a seus cães e gatos serviços como castração e vermifugação. A clínica contará, inicialmente, com três veterinários e uma equipe de estagiários de Medicina Veterinária.

Você pode ajudar o projeto doando móveis, remédios e trabalho voluntário. Para mais informações, entre em contato com a clínica através do Instagram ou Facebook @clinicacantoanimal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page