top of page

Instituto Canto Vivo abre seleção para voluntários em São Paulo


Quer participar de um projeto que tem como missão a preservação do meio ambiente? O Instituto Canto Vivo está recrutando voluntários na cidade de São Paulo para atuar nas ações da ecoloja, situada no 2º pavimento do Shopping West Plaza.

Para participar, envie um e-mail para cantovivoproject@gmail.com, informando seus dados (nome, idade, telefone, endereço, formação, etc) e contando um pouco sobre você. Os requisitos para a seleção são: ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário por um turno diário.

Quem Somos Nós?

O Instituto Canto Vivo é uma organização não-governamental (ONG), com a missão de semear, de forma revolucionária, e pensar no meio ambiente associando-o à qualidade de vida e inclusão social, mediante a realização de projetos educacionais e ambientais voltados para a preservação vegetal de forma sustentável e participativa. Fundada em 2001 por ativistas ambientais em Aracaju (SE), a ONG se expandiu para São Paulo (SP), em junho deste ano.

A Canto Vivo já plantou mais de 1 milhão de mudas, distribuiu mais de 400 mil sementes e fez 915 intervenções ambientais e ministrou 200 palestras. As ações já beneficiaram 21 estados brasileiros.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page