top of page

Instituto Canto Vivo participa de reunião com Rede Auto Reparo


Christiane dando palestras sobre como cuidas meio ambiente

​A ONG busca novas parceria com empresas interessadas no desenvolvimento de ações de conscientização ambiental

Na última segunda-feira, 17 de agosto, a diretora do Instituto Canto Vivo, Cristiane Nogueira e a voluntária Maysa Melo, participaram de reunião com o grupo gestor da Rede Auto Reparo, na sede do SEBRAE, em Aracaju. O objetivo do encontro foi apresentar aos empresários, o trabalho desenvolvido pelo ICV na preservação e recuperação da Mata Atlântica. A proposta da Rede é apoiar ações voltadas às questões ambientais.

Christiane com os funcionarios de autoreparo

De acordo com o empresário Bruno Aguiar, o trato com as questões ligadas ao meio ambiente são fundamentais para a Rede Auto Reparo, afirmando o compromisso sociambiental do grupo. “O intuito da reunião foi apresentar o Canto Vivo aos empresários para buscarmos uma parceria. Trouxemos vocês aqui para mostrar aos associados que são uma organização séria, com serviços prestados, com um trabalho de conscientização efetivo, para que possamos dar esse apoio”, aponta.

A Rede Auto Reparo é uma associação de lojas e oficinas prestadoras de serviços em toda linha automotiva, que foi assessorada pelo SEBRAE para o desenvolvimento de suas atividades.

O Canto Vivo já desenvolve diversas ações por meio da parceria com empresas e organizações de variados segmentos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page