top of page

Ação da ONG Ághata oferecerá serviços gratuitos para mulheres em Aracaju


saúde femenina

A ONG Ághata promoverá, no dia 14 de março, mais uma ação social do Projeto Sua Vida Vale mais. O projeto que é direcionado ao público feminino, acontecerá na Associação de Moradores do Bairro Castelo Branco, na rua da Sorveteria Castelo Branco, em Aracaju. Durante todo esse dia, das 08hs às 17hs, serão realizadas diversas atividades culturais envolvendo teatro e dança; serviços de saúde, com orientação nutricional e aferição de pressão arterial; orientação jurídica; além do espaço de beleza e o sorteio de cestas básicas.

O Instituto Canto Vivo também participará do evento, onde serão realizadas atividades educativas sobre meio ambiente para as crianças. Na ocasião, o Canto Vivo também disponibilizará os produtos vendidos no bazar, uma forma de arrecadar recursos por meio da comercialização de produtos seminovos com baixo custo.

De acordo com Talita Verônica da Silva, fundadora da ONG Ághata, o Projeto Sua Vida Vale Mais surgiu com o propósito de impacto social voltado ao atendimento de serviços de interesses das mulheres e suas famílias. Ela explica que esse é o primeiro projeto que vem sendo desenvolvido pela ONG e uma mostra dos objetivos da Ághata. “Essa organização veio para ser uma mão para ajudar as mulheres sergipanas que sofrem violência doméstica, problemas relacionados ao uso de drogas e à prostituição, como uma ferramenta de prevenção ao tráfico de mulheres e crianças no estado”, diz.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page