top of page

Canto Vivo arrecada doações para o bazar permanente


crianças plantando mudas para melhorar o mundo

O último sábado (24/01) foi dia de arrumar o guarda-roupas, pelo menos foi assim para o pessoal do Instituto Canto Vivo. Voluntários e amigos do instituto foram ao Parque da Sementeira (Governador Augusto Franco) dar suas contribuições para o bazar da ONG e ainda poder levar de brinde um peixinho ornamental. Entre roupas, sapatos e acessórios, o que reinou foi um misto de solidariedade, descontração e alegria, tudo isso somado ao clima agradável e o frescor da brisa proporcionado pela sombra das árvores.

A universitária, Lilian Teles Cardoso, 18, é voluntária do Canto Vivo há quase um ano. Sacolas na mão rumo à Sementeira, Lilian não pôde deixar de dar sua contribuição para o bazar da ONG. Segundo ela, o interesse pelas questões ambientais foi despertado quando conheceu a coordenadora do instituto. “Antes de conhecer o Canto Vivo eu não tinha dimensão da importância das árvores. Hoje posso dizer que sei concretamente o quanto a arborização urbana é importante. O sonho da Cristiane nos comove e nos chama para participar, a plantar uma árvore. Hoje eu me sinto plenamente satisfeita em estar junto a esta organização, arborizando e conscientizando”, diz sorridente.

A ação de sábado foi um sucesso de público e de produtos doados. Todo o material arrecadado se destina à venda, no bazar permanente do Canto Vivo, localizado no Bairro São José, na Rua Riachuelo esquina com Dom José Thomaz, ao lado do Colégio Arquidiocesano, em Aracaju/SE. Toda a renda arrecadada é revertida para os projetos do Instituto. Quem não pôde ir no sábado, mas gostaria de contribuir com doações ou dar uma conferida nos produtos do bazar, é só comparecer nesse mesmo endereço. Esperamos por você!

O Instituto Canto Vivo é uma Organização não governamental sem fins lucrativos que promove um trabalho contínuo e permanente de reprodução e distribuição de mudas e sementes, ações de conscientização em escolas e comunidades, oficinas de reciclagem e o reflorestamento de áreas desmatadas.

É possível doar qualquer valor para o Instituto Canto Vivo através de depósito em conta (Caixa Econômica Federal – conta: 582-3 / agência: 0059/ operação 003). Para mais informações é só entrar em contato pelo e-mail cantovivoproject@gmail.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page